Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gola em Tricô


A receita foi dada por uma colega, mas sinceramente acho que ela não repassou a receita correta... ficou muito diferente de uma que ela me mostrou pronta.. mas ficou "usável"... Ou acho que sou muito exigente...

Receita:
1 novelo Lã Família Branca
1 novelo Lã Pretty Branca
Agulhas para tricô nº 4

Montar 32 malhas na agulha para tricô com a lã Família durante 25 cm em ponto tricô, fazer 45 cm com a lã Pretty no mesmo ponto...
Unir a ponta iniciada com familia na lateral com fio Pretty para criar a ponta...


Obs.: ontem ela me disse q "anotei" a receita errado...Q eu é que não presto atenção...rsrsrs
Ela falou que são 25cm com um fio e 35 com o segundo fio...
Estou fazendo outra... Logo logo vou postar...



Um comentário:

Helena disse...

Oie
Bom dia
Mara
ate ke nao é dificil
eu so nao gostei foi na hora de fazer as emendas kkk
fui seguir o grafico
e ficou pequena aff kkk
mas ainda vou tentar de novo
achei tao rapido essa tecnica

um abraçao pra ti
tenha uma semana linda