Seguidores

sábado, 4 de julho de 2009

SOBRE O PONCHO NO TEAR

Gente recebi um recadinho sobre o poncho no tear...
Pois é.. Não é mais um poncho, é uma novela...
Eu já tinha terminado de fazer, tinha feito com um novelo só...ficou "meio" estranho, e qdo fui fazer o acabamento ficou q nem gola de palhaço...
Feio q dó...
Desmanchei, comprei outro novelo parecido com o da revista e recomecei...
Aí lá pelas tantas carreiras o tear começou a fechar e eu lerda fui tecendo...qdo vi tava um treco esquisito...
Então....
Desmanchei de novo e recomecei. É preciso fazer 110 cm mais ou menos e até hj ele tá com 45 cm...pq tem muito projeto engatilhado, encomendas, aulas q estão me pedindo pra dar...
tô ficando chique no urtimo...
Bom..Um dia ele sai por sinal eu tava inté tecendo ele inda gorinha...
Bjs

Nenhum comentário: