Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

VOLTANDO


OI MENINAS...
ESTOU DE VOLTA... DEVAGARZINHO, MAS DE VOLTA...
ESTOU BEM MELHOR, MAS O RESTINHO DA DEPRE FICOU COMO MUITA FALTA DE PACIÊNCIA...RSRSRS
DEPOIS DAQUELA MINHA FASE TIVE UM PROBLEMA MUITO SÉRIO DE DOENÇA NA FAMILIA, MAS QUE COM A NOSSA FÉ EM DEUS ESTÁ MELHORANDO...

AÍ EU ESTAVA COM UM MONTE DE CACHECOL "ENCALHADO", REDUZI O PREÇO (MUITO, DIGA-SE DE PASSAGEM...RSRS) E LEVEI PRA FACULDADE E ACABEI POR VENDER QUASE TODOS E AINDA TIVE MUITAS ENCOMENDAS, QUE COMO ESTOU SEM TEMPO E CLARO SEM PACIÊNCIA VOU FAZENDO AOS POUCOS...
O PRIMEIRO É ESTE: COM A MESMA RECEITA DO CACHECOL CUBA...

9 comentários:

tia Ném disse...

Olá, amiga.
Boa noite! Agora que dei uma olhadinha no meu blog e vi que vc deu notícias. Que bom! Venha devagar, não tenha pressa. Tudo irá chegar no lugar. Tenha fé, amiga. Senti sua falta, vc é tão alegre, divertida. Quando estiver bem, venha me visitar, viu!
O cachecol é maravilhoso! Cor linda! Bjs: Tia Ném.

Renata disse...

Oiii minha linda,que bom que vc voltou!!!Fico feliz com o sucesso dos cachecóis, espero que vc venda e faça muuuuiiitos!!! Não some, viu!!!Torço pelo seu sucesso, que Jesus derrame bençãos sem fim em sua vida!!!Bom feriado, fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Fátima Artesanato disse...

Oi Mara!

Que bom que você voltou,fiquei muito feliz com sua volta.
E que legal o sucesso dos cachecois...espero que tenha mais e mais encomendas.
O cachecol está muito bonito...amei a cor.
Um bom fim de semana.
Fátima

Fátima Artesanato disse...

Oi Amiga tem um selinho em meu blog pra você(Premio Dardos)é só pegar.
Bjs.
Fátima

tia Ném disse...

Mara, eu tbém ando sumidinha, porque maridão ainda está de férias. Eu tbém fico,kkkk

Aqui, fico tão encantada com seus trabalhos que resolvi aprender essa arte tbém. É muito lindo!!! Quando terminar algo vou postar prá vc ver amiga. Fique com Deus!!

Bjs: Tia Ném.

tia Ném disse...

Mara, que saudades!!!
Volta logo, amiga! Espero você lá no bloguito, viu!!

Bjs> Tia Ném.

Renata disse...

Oiiiii, tudo bem???Espero e torço que sim!!!Tbém andei sumida dando "defeito",hihihi!!!Fique com Deus!!!Bj gde no coração,Rê.

Anônimo disse...

OLA MARA. LINDOS TRABALHOS, E MUITA FORÇA. ESTOU VOLTANDO. VOLTA TAMB. BJS, ANGELA

Rose Mendes disse...

Amigo é…
Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo…

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Feliz Dia do Amigo

Beijinhusss