Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CACHECOL TRICOLOR

FONTE DA FOTO: Tricoteiras

EU ESTOU ME ODIANDO!!!!!!!!!!!!
A peça que mais amei fazer, não tirei foto e como fez sucesso vendi assim que mostrei.. Mas a culpa na verdade foi das minhas filhas que fizeram pirraça pq não queriam tirar a foto. Lembrando que elas tem 19 e 15 anos respectivamente.
 
Mas no site http://www.tricoteiras.com de onde tirei a receita tem esta foto que está devidamente identificada para não existir problemas... 
Não fiz as florzinhas... Afinal ainda nao fiquei amiga do croche...
 
Material:
1 novelo de 50 g – lã Família Pingouim 713 - Tabaco (cor A)
1 novelo de 50 g – lã Família Pingouim 705 - Bege (cor B)
1 novelo de 50 g – lã Família Pingouim 049 - Nuvem (cor C)
Agulha tricô nº 9

Execução:
Feito na horizontal
Montar 154 pontos = 160 cm comprimento na agulha nº 9 e tecer da seguinte maneira:
Cor A
1ª carr. meia
2ª carr. tricô
3ª carr. 2 m,*2 tr, 2 m*
4ª carr. meia
Cor B
5ª carr . tricô
6ª carr. 2m, 2 tr, 2 m
7ª carr. meia
8ª carr. tricô

Cor C
9ª carr. 2 m, 2 tr, 2 m
10ª carr. meia
11ª carr. tricô
12 carr. 2m, 2 tr, 2 m
Repetir a 1ª até a 12ª até largura desejada, terminar com a cor C
Colocar franjas de 18 cm, com 3 fios juntos, 1 fio de cada cor

Nenhum comentário: